Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deco marca no triunfo sobre o trio português do At. Madrid

 :: Varios :: Noticias :: Futebol

Ir para baixo

Deco marca no triunfo sobre o trio português do At. Madrid Empty Deco marca no triunfo sobre o trio português do At. Madrid

Mensagem  lucho8 Seg 8 Out 2007 - 5:27

Deco marca no triunfo sobre o trio português do At. Madrid

As grandes exibições de Deco e Messi guiaram o Barcelona para uma vitória cristalina sobre o At. Madrid. No final os números são esclarecedores, 3-0 para os catalães.

No duelo individual entre Leo Messi e Kun Agüero, também não houve dúvidas: Messi é nesta altura um dos melhores jogadores do Mundo, Agüero é apenas uma promessa.

A diferença de valores foi, de resto, evidente. O Barcelona dominou o jogo todo, criou várias ocasiões de golo, não deixou o adversário assustar e ganhou com justiça.

Simão, Zé Castro e Maniche foram titulares no At. Madrid, mas pouco puderam fazer para evitar a derrota. O último foi mesmo o melhor da equipa, mas esteve sozinho.

Curiosamente até foi dele o primeiro remate do jogo, num tiro de fora da área que levou a bola a sair pouco por cima da baliza.

Depois disso foi sempre Maniche que pegou na bola, que tentou jogar com velocidade e dar profundidade ao futebol da equipa, mas esteve muito mal acompanhado.

Já Zé Castro sai completamente ilibado dos golos adversários, tendo ganho o prémio de infelicidade da tarde: lesionou-se no ligamento de um joelho, saiu ao intervalo e estará de baixa entre duas e três semanas.

Simão, por outro lado, jogou os noventa minutos. Tentou aproveitar a velocidade para fugir pela esquerda, mas não esteve particularmente inspirado. Fez três remates sem perigo (um ao lado, dois interceptados) e perdeu por onze vezes a bola.

Muito Deco, muito Messi, muito Barça para tão pouco Atlético

Do lado do Barcelona, Deco foi o melhor juntamente com Messi. O português jogou o tempo todo, marcou o primeiro golo, foi o organizador de todo o futebol da equipa e realizou os melhores passes da partida. Na retina ficou uma abertura já sobre o final do jogo, em que isolou Messi na cara de Abbiati, mas o argentino atirou ao poste.

Ora por falar em Abbiati, convém começar por ele a análise ao encontro. Porque começou também por ele a vitória do Barcelona. Um erro enorme do italiano deitou tudo a perder, aliás. Na sequência de um cruzamento fácil de Messi, o guarda-redes deixou infantilmente fugir a bola para a frente e Deco só teve que encostar para golo.

Estavam decorridos 16 minutos e o Barcelona moralizava-se. Logo a seguir, Messi arrancou um tiro de fora da área e fez o segundo golo. O Barcelona tranquilizava-se. Messi que é neste momento o grande desequilibrador dos catalães. Sempre que pega na bola, o público levanta-se. Sente-se que pode sair dali qualquer coisa.

Só sobre os 90 minutos, porém, é que o Barcelona voltou a marcar. Por Xavi, após cruzamento de Giovani dos Santos, que entrara para o lugar de Ronaldinho. Pelo meio viu-se muito futebol do Barcelona e nenhum do At. Madrid. Os colchoneros só na segunda parte conseguiram chegar perto da baliza adversária. Agüero e Forlán, por exemplo, nem se viram.

Ficha de jogo

Barcelona: Valdés; Oleguer, Puyol, Milito e Abidal; Xavi, Iniesta e Deco; Messi, Henry (Bojan, 85m) e Ronaldinho (Giovani dos Santos, 80m).

At. Madrid: Abbiati; Seitaridis, Zé Castro (Eller, 45m), Pablo e Pernía; Reyes (Maxi Rodriguez, 54m), Maniche, Raul Garcia e Simão; Agüero (Luís Garcia, 62m) e Forlán.

Golos: Deco (16m), Messi (19m) e Xavi (90m).



in maisfutebol
lucho8
lucho8
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 60
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Varios :: Noticias :: Futebol

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos