[Benfica] Reforços atendendo ao "bolso limitado"

 :: Varios :: Noticias :: Futebol

Ir em baixo

default [Benfica] Reforços atendendo ao "bolso limitado"

Mensagem  rafa_12 em Qua 10 Out 2007 - 14:55

Benfica Reforços atendendo ao "bolso limitado"

A terceira reunião de quadros do Benfica terminou ontem, depois de dois dias de encontros na Caixa Futebol Campus, no Seixal. Domingos Soares Oliveira, no final do encontro, efectuou o balanço dos trabalhos, que ontem contaram com a presença de José António Camacho. O treinador interveio para apontar as diferenças sentidas em relação à primeira passagem pelo clube.

Entre os diversos assuntos abordados pelo administrador-executivo da SAD encarnada esteve, mais uma vez, a possibilidade de reforçar o plantel à disposição de José António Camacho. "O que tenho dito em relação às aquisições, seja em Janeiro seja no próximo ano, é que isso depende da vontade do treinador. Ele trabalha essas matérias directamente com o presidente. Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para conseguir corresponder à vontade do nosso treinador", declarou o responsável da SAD, adiantando: "Isso não significa que o Benfica tenha bolsos sem fundo. Não temos, mas vamos fazer tudo ao nosso alcance para poder corresponder de forma favorável às expectativas do treinador. O bolso é limitado, mas como todos os bolsos não está roto."

Reforçando a "ambição para ir mais além", Domingos Soares Oliveira definiu este ano, para além da vertente desportiva, como "um bom ano, sem ser excelente".

"Há espaço para melhoria", afiançou ainda, acrescentando: "Fixámos como objectivos para o próximo ano ir mais além do que já fizemos este ano. Obviamente, em relação ao desporto mantém-se o objectivo de ganhar o Campeonato, de ir mais longe que a fase de grupos da Liga dos Campeões e vencer também nas modalidades."

O crescimento da facturação foi outro ponto abordado por Domingos Soares Oliveira. "A facturação deste ano vai ser boa. Temos vindo a trabalhar em rubricas que nada têm que ver com a venda de jogadores. Queremos que o Benfica continue a crescer, pelo menos cinco por cento, em relação àquilo que não tem que ver com a venda de jogadores", revelou.
avatar
rafa_12
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 185
Idade : 27
Data de inscrição : 30/09/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Varios :: Noticias :: Futebol

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum