Reviravolta preciosa

 :: Varios :: Noticias :: Futebol

Ir em baixo

default Reviravolta preciosa

Mensagem  lucho8 em Qua 17 Out 2007 - 5:54

Reviravolta preciosa

Portugal conseguiu uma vitória muito importante para manter as esperanças em conseguir o apuramento para o europeu sub-21 em 2009. O Montenegro ganhou vantagem com um auto-golo de João Moreira aos 35 minutos, mas os comandados de Rui Caçador acreditaram e conseguiram já bem perto do final alcançar a vitória por 1-2. Péle e Targino foram os autores dos golos lusos.

A equipa do Montenegro entrou melhor na partida e nos primeiros minutos ameaçou a baliza de Ricardo Baptista. Após o ímpeto inicial dos ex-jugoslavos, Portugal conseguiu equilibrar o jogo e passou a ser mesmo a formação mais perigosa. Aos 14 minutos João Moreira envia uma bola ao poste depois de solicitado por Vieirinha. Aos 35 minutos, João Moreira teve a infelicidade de apontar o golo do Montenegro deixando a selecção numa posição muito complicada.

A segunda parte trouxe uma selecção lutadora a tentar alcançar a vitória que era o único resultado que manteria as esperanças no apuramento. Apenas nos últimos 15 minutos surgiram os golos nacionais. Primeiro Péle, a corresponder bem a um livre apontado por Antunes. 5 Minutos volvidos, Targino encontra espaço para tentar o remate, a bola bate à frente do guarda-redes do Montenegro que não consegue parar o remate.

Vitória muito importante da selecção que terá de ombrear com a Inglaterra pelo apuramento para o Europeu de sub-21 a disputar em 2009.


in zerozero.pt

_________________



avatar
lucho8
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 60
Idade : 27
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Varios :: Noticias :: Futebol

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum