Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fátima-2 Sporting-3

2 participantes

 :: Varios :: Noticias :: Futebol

Ir para baixo

Fátima-2   Sporting-3 Empty Fátima-2 Sporting-3

Mensagem  lucho8 Qui 1 Nov 2007 - 6:55

Fátima-Sporting, 2-3 (crónica)

Fátima-2   Sporting-3 1738Fátima-2   Sporting-3 Sporting_logo


O Sporting foi a Fátima vencer por 3-2 e garantir a passagem à próxima fase da Carlsberg Cup. Passou a equipa mais forte, não a que foi melhor na maior parte desta eliminatória. Mas o que é que conta? Contam os 180 minutos ¿ todos ¿ e a equipa do escalão inferior esteve por cima a maior parte do tempo; mas, assim como conseguiu isso na maioria do tempo, também Liedson esteve ao seu nível (de grande jogador que é) em minutos suficientes para ser o trunfo leonino para qual o Fátima não encontrou solução e que acabou por dobrar a equipa-sensação desta Taça da Liga.

Foi assim como que um filme que foi decorrendo de forma inesperada, mas que acabou por ter o final esperado antes de começar a ser visto. Para evitar confusões, explique-se: o Sporting era favorito antes de se começar a jogar (o que se previa); o Fátima foi melhor na primeira mão do Restelo e na maior parte do jogo desta quarta-feira (o inesperado); Liedson é fora-de-série do futebol português e a sua marca foi decisiva nesta eliminatória (o desfecho previsível antes de se começar a jogar).

Será redutor falar de uma eliminatória divida entre estes dois factores? Talvez. Mas, por outro lado, esta é uma crónica do que mais sobressaiu nestes dois jogos. O Fátima esteve mais bem organizado do que o Sporting, criou mais ocasiões de golo, etc., etc. O Sporting conseguiu reagir sempre às desvantagens, foi para cima com tudo o que tinha nesta segunda mão, etc., etc. Mas o que ficou de facto como as marcas deste embate foi um Fátima que quase passava de eliminatória e um Liedson que fez prevalecer a lei do mais forte e terminou com o sonho do mais pequeno.

in maisfutebol
lucho8
lucho8
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 60
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fátima-2   Sporting-3 Empty Re: Fátima-2 Sporting-3

Mensagem  smith Sex 2 Nov 2007 - 14:04

pissudos!!! deviam de perder!
smith
smith
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 306
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Varios :: Noticias :: Futebol

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos