Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audi rs6

2 participantes

 :: Varios :: Noticias :: Motos & Carros :: Noticias

Ir para baixo

Audi rs6 Empty Audi rs6

Mensagem  tiago_sm03 Dom 30 Set 2007 - 17:35

A Audi já desvendou a sua segunda estreia Mundial para o Salão Automóvel de Frankfurt. Lado a lado com a nova geração do Audi A4, vai estar a muito esperada RS6, equipada com um motor V10 biturbo com 570 cavalos de potência.

Para quem achava que os 507 cavalos do V10 que equipa o actual BMW M5 sabiam a pouco, a Audi responde ao seu rival Alemão com um V10 de 570 cavalos, motor que tem por base o V10 utilizado nos S6 e S8, ao qual foram acrescentados dois turbocompressores. Se isto não for suficiente para convencer os menos entusiastas por carrinhas desportivas, refira-se que os 570 cavalos contam com a ajuda de 650 Nm de binário máximo, disponíveis entre as 1500 rpm e as 6500 rpm, de forma constante, para prestações ao nível dos melhores super-desportivos. Associado a uma caixa automática Tiptronic de seis relações, a RS6 acelera dos 0 aos 100 km/h em 4,6 segundos. Como forma de comparação, a BMW M5 Touring (507 cv) cumpre o mesmo trajecto em 4,8 segundos e a Mercedes E63 AMG (514 cv) necessita dos mesmos 4,6 segundos da RS6. Para os interessados, o construtor anuncia para a RS6, um consumo médio de 13,9 litros aos cem.

Com toda esta dotação mecânica, a RS6 vê o seu peso chegar aos 2100 kg, apesar de recorrer ao alumínio no capot e na suspensão dianteira. Para uma dinâmica ao nível das suas performances, a suspensão é do mesmo tipo da utilizada no RS4. Denominada «Dynamic Ride Control», caracteriza-se por circuitos hidráulicos dos amortecedores dianteiros e traseiros, ligados na diagonal, capaz de reduzir os movimentos da carroçaria em curva. O controlo de estabilidade (ESP) foi também ajustado e possível de ser desligado na totalidade para momentos de pura adrenalina.

Disponível apenas na variante carrinha, a RS6 denuncia todo o seu carácter feroz, através dos pronunciados alargamentos dos guarda-lamas a fazer lembrar o saudoso Audi Quattro, os pára-choques sobredimensionados, o traseiro com difusor aerodinâmico, enormes saias laterais, saídas de escape em forma oval e umas jantes de liga leve de 19 polegadas, em opção estarão disponíveis jantes de 20 polegadas com sistema de travagem em cerâmica. Ainda no que diz respeito ao visual, a RS6 conta com os elementos característicos das versões S/RS como a caixa dos espelhos retrovisores exteriores em cromado e barras do tejadilho em alumínio. No interior, o recurso a materiais nobres como o alumínio, fibra de carbono, pele e alcântara espelham a personalidade própria desta versão, ao que foi acrescentado pormenores que se vulgarizaram nas versões desportivas da marca como o volante achatado na parte inferior.

A Audi RS6 Avant chega ao circuito comercial em Abril do próximo ano.

Audi rs6 G


Audi rs6 Gg
tiago_sm03
tiago_sm03
User
User

Masculino
Número de Mensagens : 22
Idade : 32
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 30/09/2007

http://bikerszone.queroumforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Audi rs6 Empty Re: Audi rs6

Mensagem  XIP Sex 19 Out 2007 - 17:05

ja o vi na rua
so tem um probl. é mt grande mesmo
paresse um gip dakeles kom 2.50m
mas gostei do carro
tem uns interiosres
upa!! upa!!
lol! lol!
XIP
XIP
Iniciante
Iniciante

Masculino
Número de Mensagens : 256
Idade : 31
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Estudant
Humor : :D
Data de inscrição : 30/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Varios :: Noticias :: Motos & Carros :: Noticias

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos